Páginas

sábado, 24 de outubro de 2015

Motivos + Cabeçalhos

Olá Kawaii'studo bem?

Não se preocupem pessoal, EU NÃO LARGUEI O BLOG. Minha internet ultimamente anda muito ruim, e por isso fiquei sem postar esses dias todos.

E também sinto saudades do Eu Recomendo. Mais TALVEZ não irá dar para postar pelo mesmo motivo que não atualizei o blog. Minha internet NÃO colabora.


 Espero que tenham entendido.


Nesses dias que fiquei sem postar, eu fiz muitos cabeçalhos. (Fiz porque estava com vontade) e ficaram  até que bonitinhos.

Mais vou postar um de cada vez.


Espero que tenham gostado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

♛ REGRAS ♛
• NÃO xingar ou fazer ofensas.
• NÃO fazer Spam.
• Pode fazer Parcerias comigo. (Só se me colocar nos Afiliados)
• Pode pedir Capa, Cabeçalho etc ...

Att. Patty ♥