Páginas

sábado, 24 de outubro de 2015

Eu Recomendo : Blog Reino Kawaii

Olá Kawaii'studo bem?

Como eu tinha dito pra vocês, não ia dar pra postar o Eu Recomendo por causa da minha internet.

Eu Recomendo de hoje, vai falar sobre um blog que eu ADORO.
Este blog é o Reino Kawaii.

O blog tem de tudo que você imaginar !


O blog tem : Android 
Cute and Kawaii 
Cute Things
 Downloads
 Favoritos
 Games
 Gifs
 Hello Kitty
 Ilustrações
 iPod 
Kawaii Games
 Meme
 Moda e Beleza
 Outros
 Tabela de Cores
 Templates Kawaii
 Tutoriai
Unhas
 Wallpapers

Além de ter um layout Super Fofinho e Kawaii, já ajudou MUITO o nosso blog com coisas que não sabia e coloquei no blog.

Não vou falar muita coisa sobre o blog para não estragar a surpresa ! -Hihi-

Espero que tenham gostado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

♛ REGRAS ♛
• NÃO xingar ou fazer ofensas.
• NÃO fazer Spam.
• Pode fazer Parcerias comigo. (Só se me colocar nos Afiliados)
• Pode pedir Capa, Cabeçalho etc ...

Att. Patty ♥