Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Eu Recomendo : Aplicativo para personalizar seu Tablet e seu Celular

Olá Kawaii'studo bem?

Como eu tinha dito no último post, eu decidi criar um quadro para nosso blog. 
Vou explicar o objetivo deste quadro. 
O objetivo é recomendar Aplicativos, Jogos, Blogs etc ... muita coisa !

E no quadro de hoje irei recomendar um Aplicativo para personalizar seu Tablet e seu Celular

O nome deste aplicativo é [+]HOME: lindos temas grátis ! mais é só procurar +Home na Play Store.

Esse aplicativo permite que você possa mudar os ícones e o plano de fundo do seu Android.

Faça o download clicando AQUI - Lembrando, esse programa é somente para Celulares e Tablet.

Algumas imagens dos temas : 




Eu recomendo este aplicativo !!
Espero que tenham gostado do primeiro Eu Recomendo !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♛ REGRAS ♛
• NÃO xingar ou fazer ofensas.
• NÃO fazer Spam.
• Pode fazer Parcerias comigo. (Só se me colocar nos Afiliados)
• Pode pedir Capa, Cabeçalho etc ...

Att. Patty ♥