Páginas

domingo, 18 de outubro de 2015

Cabeçalho Efeito Aquarela

Olá Kawaii'studo bem?

Ignore se quiser

É, eu sei que estou fazendo MUITOS cabeçalhos. Mais é porque estou tentando trazer uma coisa diferente para o blog.

Aviso : O Eu Recomendo vai ser todos os dias.

Também, faz MUITOO tempo que não posto Capas, GIFS e Looks Kawaii's. É porque eu sei que vocês não querem, por isso não trago.

Mais chega de enrolação, vamos para o cabeçalho !

Eu adoro efeito aquarela, por isso resolvi trazer um Cabeçalho Efeito Aquarela. Tentei fazer igual a um cabeçalho que vi (Não ficou nada igual)


Se quiserem, pode tirar os créditos.

Altere as palavras "Nome do seu Blog" e "URL do seu Blog".

Espero que tenham gostado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♛ REGRAS ♛
• NÃO xingar ou fazer ofensas.
• NÃO fazer Spam.
• Pode fazer Parcerias comigo. (Só se me colocar nos Afiliados)
• Pode pedir Capa, Cabeçalho etc ...

Att. Patty ♥