Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Completamos 2000 visualizações + Notícia

Olá Kawaii's, tudo bem?

Faz MUITO tempo que não posto e não vejo o blog. Nem percebi que chegamos a 2000 visualizações nossa, nem acredito !

Aproveitando peço desculpas por não ter postado todo esse tempo. Não estava com coragem de postar. Rs rs'

Como vocês sabem, sempre faço algo de especial nessas datas de visualizações. Hoje resolvi fazer um quadro aqui no blog. O quadro vai se chamar : Eu Recomendo

Acho que vocês já tem ideia o que eu vou fazer nesse quadro.
Bom, eu vou recomendar Aplicativos, Jogos, Blogs etc ...
E claro que só vou fazer esse quadro se vocês apoiarem. É só deixar nos comentários dizendo que você apoia ou que não apoia. (OBS: Mesmo se não tiverem comentários irei fazer porque eu que mando 'u') ~mentira~

Bom, hoje só foi isso que eu quis dizer.
Espero que vocês tenham gostado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

♛ REGRAS ♛
• NÃO xingar ou fazer ofensas.
• NÃO fazer Spam.
• Pode fazer Parcerias comigo. (Só se me colocar nos Afiliados)
• Pode pedir Capa, Cabeçalho etc ...

Att. Patty ♥