Páginas

domingo, 25 de outubro de 2015

Brushes Kawaii

Olá Kawaii'studo bem?

Pois é, mesmo com minha internet ruim eu vou postar. Não gosto de manter o blog desatualizado.

E faz muito tempo que não posto LOOK'S KAWAII aqui no blog. Talvez eu poste.


Mas hoje, vou mostrar pra vocês Brushes Kawaii. ~Eu pensei, já que meu blog fala de coisas Kawaii eu vou falar de coisas Kawaii's.~ 

Se vocês não quiserem perder 05 segundos da sua vida, NÃO LEIA o que está em Oblíquo.


Tá, chega de enrolação.





















Dica :  USE PARA COLOCAR EM CABEÇALHOS OU ATÉ MESMO EM POSTAGENS. 

É somente uma dica.

Espero que tenham gostado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

♛ REGRAS ♛
• NÃO xingar ou fazer ofensas.
• NÃO fazer Spam.
• Pode fazer Parcerias comigo. (Só se me colocar nos Afiliados)
• Pode pedir Capa, Cabeçalho etc ...

Att. Patty ♥