Páginas

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Como posso ter uma capa ?

Olá pessoas, hoje vou explicar como você pode ter uma capa.
Bom, primeiro você tem que deixar sua mensagem dizendo como você quer sua capinha. Ai quando eu ver sua mensagem eu faço para você, lembrando que eu tenho tempo de sobra pra fazer isso ! Ah pessoal, eu também faço montagens e PNG'S se vocês quiserem que eu faça algum PNG com a imagem que você mandar em algum comentário eu faço também.

Bom, é isso pessoal .
Até a próximaa !! ♥

4 comentários:

  1. Ola, meu nome é Carol,você pode fazer o PNG dessa bonequiinha??

    https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTYtJtAAsngV7EiWBh_W1-eVlfMheUyC_eKyOVNHx4bsZIVFID8

    ResponderExcluir
  2. Posso sim Carol, mais tarde faço um post com sua bonequinha :3

    ResponderExcluir

♛ REGRAS ♛
• NÃO xingar ou fazer ofensas.
• NÃO fazer Spam.
• Pode fazer Parcerias comigo. (Só se me colocar nos Afiliados)
• Pode pedir Capa, Cabeçalho etc ...

Att. Patty ♥