Páginas

domingo, 26 de abril de 2015

Capinhas com frases lindas

Oii povo, hoje estarei mostrando algumas capas com frases lindas.


Lista das Capas 


(Clique na imagem para dar zoom.)




(Clique na imagem para dar zoom.)




(Clique na imagem para dar zoom.)




(Clique na imagem para dar zoom.)




(Clique na imagem para dar zoom.)




(Clique na imagem para dar zoom.)




(Clique na imagem para dar zoom.)




(Clique na imagem para dar zoom.)



 (Clique na imagem para dar zoom.)



(Clique na imagem para dar zoom.)




AVISO !!

Se você pegar alguma das imagens acima, por favor deixar 

os devidos créditos. =3


Obrigada por terem visto esta postagem, até mais. 




8 comentários:

  1. Oiie
    Você pode fazer uma capa de alguma menina de desenho para mim??
    Beijos Carol

    ResponderExcluir
  2. Hooy, tudo bein??
    Você pode fazer uma capa com uma menina e meu nome???? Beijjus Andressa

    ResponderExcluir
  3. Olá. Você tem tempo para fazer uma capinha de coisas Kawaii pra mim??

    ResponderExcluir
  4. Patty, vc pode fazer um tutorial ensinando a colocar o Blogroll?? Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Carol, bem-vinda ao blog !
    Bom, como você sabe eu tenho tempo de sobra pra fazer isso porém, estou tentando postar o máximo que consigo, e está sendo muito difícil, mas vou tentar fazer sua capinha.

    Obrigada por comentar !
    Beijos Patrícia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Andressa, bem-vinda ao blog !
    Vou tentar fazer sua capinha.

    Obrigada por comentar
    Beijos Patrícia.

    ResponderExcluir
  7. Olá Girls Sempre, bem-vinda ao blog !
    Vou tentar fazer sua capinha.

    Obrigada por comentar
    Beijos Patrícia.

    ResponderExcluir
  8. Olá Coisas Kawaii, bem-vinda ao blog !
    Já estava pensando em fazer um tutorial de como colocar o Blogroll, hoje se der faço o tutorial.

    Obrigada por comentar
    Beijos Patrícia.

    ResponderExcluir

♛ REGRAS ♛
• NÃO xingar ou fazer ofensas.
• NÃO fazer Spam.
• Pode fazer Parcerias comigo. (Só se me colocar nos Afiliados)
• Pode pedir Capa, Cabeçalho etc ...

Att. Patty ♥