Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Como colocar "Quem sou eu" no Blog

Oláa pessoas, hoje vou mostrar a como colocar o "Quem sou eu" no blog.
Bom, é simples e fica legal.

Siga os passos abaixo ♥

1- Crie outro blog (Esse blog vai ser usado como fake)

2- Clique em "Nova Postagem"

3- Pegue alguma imagem de seu computador

4- Fale sobre você

5- Clique em "HTML" e copie o código

6- Clique no seu blog atual e depois em "Layout"

7- Clique em "Adicionar Gadget" e procure por "HTML/JavaScript" e cole o código.

Já está pronto. :)

Bom, é só isso pessoal .
Kiss ♥


4 comentários:

  1. Ficou lindo meu blog
    Obrigada !

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo tutorial, ficou maravilhoso meu blog

    ResponderExcluir
  3. Denada Fabiana, volte sempre ao blog !
    Beijocas
    By : Patty

    ResponderExcluir
  4. Denada VitoriaLopes, volte sempre ao blog !
    Kiss
    By: Patty

    ResponderExcluir

♛ REGRAS ♛
• NÃO xingar ou fazer ofensas.
• NÃO fazer Spam.
• Pode fazer Parcerias comigo. (Só se me colocar nos Afiliados)
• Pode pedir Capa, Cabeçalho etc ...

Att. Patty ♥