Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Aviso sobre as CAPAS !

Oii pessoal, só vim aqui pra avisar sobre as capas. Ninguém está pedindo capas e eu tenho tempo de sobra pra fazer capas. Eu queria fazer capas para as pessoas que seguem o blog mais não tem nenhum comentário pedindo, ai fica difícil :( . O meu outro blog encerrei ele porque não tinha nenhum comentário nele, não quero que esse blog acabe no mesmo final :( . 

Bom, eu só queria dizer que pra você ter alguma capa é só comentar dizendo qual o tipo de capa que você quer, é só isso não demora muito. :(

Postado por EnsinaTutoriais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♛ REGRAS ♛
• NÃO xingar ou fazer ofensas.
• NÃO fazer Spam.
• Pode fazer Parcerias comigo. (Só se me colocar nos Afiliados)
• Pode pedir Capa, Cabeçalho etc ...

Att. Patty ♥