Páginas

segunda-feira, 25 de maio de 2015

VAGAS para AUTORA


Oii Kawaii'studo bem?

Vim aqui pra dar uma notícia muito Boa pra vocês. 


Hoje eu fiquei pensando, "Ah, já que eu não tenho tempo pra postar muito, eu vou tentar achar alguma menina pra postar no blog." e resolvi fazer um pequeno sorteio.

sorteio vai funcionar assim. Uma menina vai ter que fazer um Selinho pra eu escolher o mais bonito. (Acho que nem vai dar muitas visualizações, mais tudo bem)

também você pode colocar o link do seu blog aqui na área dos comentários.
  

NÃO DEIXE DE PARTICIPAR ! VAI QUE VOCÊ VENCE 



Beijinhos Kawaii 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

♛ REGRAS ♛
• NÃO xingar ou fazer ofensas.
• NÃO fazer Spam.
• Pode fazer Parcerias comigo. (Só se me colocar nos Afiliados)
• Pode pedir Capa, Cabeçalho etc ...

Att. Patty ♥