Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Cabeçalho de Brigadeiro ♥




Oii Kawaii's, tudo bem? ♥ 

Nossa ! Até que enfim eu posto né? (kkkk)
Hoje irei mostrar um Cabeçalho de Brigadeiro. (Brigadeiro é Lifee)

E falando nisso, faz alguns dias que eu fiz um cabeçalho e eu talvez poste aqui no blog. 



Confira o cabeçalho abaixo


Se não couber no seu blog clique aqui e aqui para ir em outros cabeçalhos e no tutorial. 

Hoje não vou colocar o cabeçalho em NENHUM blog teste.

(Ai as pessoas falam : AIII PATTY !! Por que você não vai colocar em nenhum blog teste? 
E eu respondo : PORQUE EU NÃO QUEROOO !!


Bom espero que tenham gostado, e desculpe pelas zueiras (Estou muito zueira hoje. Huehuehuehuehue)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

♛ REGRAS ♛
• NÃO xingar ou fazer ofensas.
• NÃO fazer Spam.
• Pode fazer Parcerias comigo. (Só se me colocar nos Afiliados)
• Pode pedir Capa, Cabeçalho etc ...

Att. Patty ♥