Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Como destravar a tela do Tablet

Olá Kawaii'studo bem?

Eu sei que esse blog não é de tecnologia, mas como disse pra vocês na última postagem, eu estou ficando sem ideias para postar no blog.

Então se acostumem. ~Rs~


                         TUTORIAL                        

1- Vire o seu tablet e terá botão "Reset" para resetar seu tablet (Avá).
Se você resetar o seu tablet, irá continuar com seus arquivos, fotos, aúdios, vídeos etc.

2- Pegue algum objeto para clicar no botão. 
Exemplos : Palito de dentes ou clipes de papel.

Pronto, o seu tablet irá reiniciar automaticamente.

Comigo funcionou e agradeço muito pelo blog/site Sony eSupport.
Clique aqui para ir até a postagem do tutorial de "A tela do tablet está congelada ou parou de responder."

Espero que tenham gostado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

♛ REGRAS ♛
• NÃO xingar ou fazer ofensas.
• NÃO fazer Spam.
• Pode fazer Parcerias comigo. (Só se me colocar nos Afiliados)
• Pode pedir Capa, Cabeçalho etc ...

Att. Patty ♥